Telefone: (11) 4399-3132 | 4341-3110 | 4200-0767 | (84) 4042-0062
Blog

Análise de óleo isolante de transformadores: os benefícios de um laboratório de ponta no estudo

Confiança, tecnologia de ponta e agilidade são algumas das vantagens de contar com um laboratório especializado.

Assim como ocorre em outros segmentos de mercado, um laboratório de ponta especializado na análise de óleo isolante de transformadores deve atender a alguns requisitos básicos para se destacar da concorrência e prosperar por anos e anos. É o caso da Lorencini Brasil, uma empresa formada por profissionais que realmente entendem do assunto e que lidam com esse e vários outros tipos de análises laboratoriais há muitos anos.

Benefícios de um laboratório de ponta para análise de óleo isolante de transformadores

  • Objetividade: quem realmente entende do assunto sabe quais são os procedimentos necessários para agilizar e garantir máxima eficácia em uma análise de óleo isolante de transformadores. Desta maneira, o tempo não é desperdiçado e todas as etapas ocorrem conforme o planejado.
  • Segurança: outro ponto de destaque é a segurança, ou em outras palavras, a garantia de resultados precisos dentro da análise. Dentro deste cenário, você não precisa se preocupar com nenhum detalhe e pode acreditar 100% no relatório final do laboratório.

A Lorencini Brasil é o laboratório que você precisa

Confiança é a palavra certa para definir a atuação da Lorencini Brasil no mercado. São anos de experiência em uma área que exige altíssimo desempenho de seus participantes. Um nicho que não dá espaços para empresas que deixam de investir em tecnologia e aperfeiçoamento técnico de suas equipes de trabalho. Em todos esses aspectos, a Lorencini tira nota 10 e justamente por isso consegue oferecer o que há de melhor em vários tipos de análises laboratoriais, como no caso da análise de óleo isolante de transformadores. Você sabe que pode confiar! Aproveite: fale com um dos nossos especialistas e esclareça todas as suas dúvidas.

Outros diferenciais para uma boa análise de óleo isolante de transformadores

  • Tecnologia: é preciso contar com um laboratório que invista em tecnologia de ponta, como no caso de equipamentos modernos para garantir a máxima precisão de análise. A defasagem tecnológica pode levar a resultados parcialmente precisos, ou seja, com a ausência de informações que podem ser relevantes para o cliente.
  • Apontamentos: umidade, descargas internas, compostos ácidos, borra e aquecimento, são alguns dos problemas que podem ser identificados na análise e, consequentemente, indicados para correção. Desta maneira, o óleo utilizado nos transformadores podem ser substituídos a tempo, evitando maiores riscos em relação ao desgaste do equipamento. Como resultado, a vida útil dos transformadores é prolongada.
Desenvolvido por: AO5 Marketing Digital

Fale por Whatsapp