Telefone: (11) 4399-3132 | 4341-3110 | 4200-0767 | (84) 4042-0062
Blog

CADRI – Certificado de Movimentação de resíduos de interesse ambiental

óleo mineral isolante é resíduo de interesse ambiental segundo a CETESB

A CETESB (Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental) emite o CADRI para empresas do estado de São Paulo que causam algum tipo de impacto ao meio-ambiente com suas atividades, e por isso precisam ter essa licença ambiental para encaminhar os materiais produzidos a locais de reprocessamento, armazenamento, tratamento e/ou disposição final.

Apenas empresas que obedecem aos padrões estabelecidos pela ABNT e possuem o CADRI (Certificado de Movimentação de resíduos de Interesse Ambiental) é que estão assegurados por lei e por isso executam tais procedimentos de forma segura ao meio ambiente.

O óleo mineral isolante que é analisado em nosso laboratório para diagnosticar problemas em transformadores é considerado resíduo de interesse ambiental, e para garantir a qualidade de nossos serviços deixamos à disposição a certificação que nos foi concedida para que nossos clientes consultem livremente.

Clique na seguinte imagem na barra lateral de nosso Blog e tenha acesso ao certificado emitido pela CETESB à Lorencini Brasil:

CADRI emitido pela CETESB à Lorencini Brasil

………………………………………………………………………………………………………………………….

Saiba mais de nossos serviços e certificações em nosso site: lorencinibrasil.com.br ou através de nossas redes sociais:

FacebookLinkedin | TwitterGoogle +

Desenvolvido por: AO5 Marketing Digital

Fale por Whatsapp