Telefone: (11) 4399-3132 | 4341-3110 | 4200-0767 | (84) 4042-0062
Blog

Prejuízo em diferentes tipos de transformadores

Quanto maior o transformador, maior é o prejuízo quando não acompanhado com manutenções preventivas e preditivas

Ao compararmos esses dois modelos de transformadores, é importante destacar que embora funcionem em potencias e dimensões diferentes, o prejuízo causado por falha no funcionamento de ambos é proporcional ao que cada transformador pode produzir para a respectiva empresa.

Mesmo que o transformador seja pequeno, quando não avaliado periodicamente através de manutenções preventivas e corretivas, o prejuízo pode ser grande economicamente

Quando o funcionamento dos transformadores de potência não é assistido e possíveis falhas não são detectadas com antecedência, é inevitável que problemas ocorram em momentos inoportunos causando transtorno físico e principalmente financeiro, que é diretamente proporcional à função e dimensão do equipamento.

Esse quadro pode ser facilmente revertido tomando a simples medida de estabelecer um programa periódico de manutenção preventiva e preditiva nos transformadores.

A Lorencini Brasil se encarrega de auxiliar nesse processo através da coleta e análise do óleo isolante de transformadores.

Fornecemos um diagnóstico preciso através das análises que são realizadas em nosso laboratório, com isso é possível realizar um prognóstico do sistema operacional de cada transformador e assim  impedir a ocorrência de prejuízos.

Acesse nosso site e entre em contato conosco:

www.lorencinibrasil.com.br

Desenvolvido por: AO5 Marketing Digital

Fale por Whatsapp