Telefone: (11) 4399-3132 | 4341-3110 | 4200-0767 | (84) 4042-0062
Blog

Emissão de laudos técnicos de transformadores

Como os laudos de análise para transformadores são emitidos através do engenheiro químico e eletricista

Para garantir o bom funcionamento dos transformadores de potência, é de extrema importância que manutenções preventivas sejam realizadas, independente da função e/ou tamanho do equipamento, como mencionamos nesse post sobre prejuízo em diferentes tipos de transformadores.

Existem diversos ensaios elétricos e técnicas que diagnosticam atuais e futuros problemas com esses equipamentos e seus fluídos isolantes. (veja mais aqui) A Lorencini Brasil oferece equipe especializada, todas as certificações necessárias e infraestrutura em equipamentos, para realizar minuciosamente cada um desses ensaios para fornecer um prognóstico/diagnóstico completo e confiável. Estamos à disposição 24 horas para atender inclusive solicitações de urgência que liberam resultados em até 2 horas a partir da entrada do material em nosso laboratório.

modelo-conteudos-relacionados-investigando-falhas-em-transformadores

Todos os laudos são assinados pelo engenheiro eletricista ou engenheiro químico responsável, e dependendo da complexidade, ambos assinam o documento garantindo uma dupla conferência para que o cliente receba um documento completo sobre as condições do seu equipamento.

Para facilitar ainda mais a emissão do laudo, a Lorencini Brasil disponibiliza para download o gestor de laudos, um programa idealizado pela própria equipe, que lhe permite acompanhar a análise do material enviado de onde você estiver!

Veja as instruções no site: www.lorencinibrasil.com.br

Dessa forma os laudos técnicos de transformadores são emitidos com agilidade e credibilidade.

solicitar-orçamento-equipamentos-de-alta-precisao-para-testes-eletricos


Se você trabalha no setor de energia, acesse nossas redes sociais e fique por dentro das notícias e conteúdos educativos do ramo:

 Site| Facebook | Linkedin

Desenvolvido por: AO5 Marketing Digital

Fale por Whatsapp