Telefone: (11) 4399-3132 | 4341-3110 | 4200-0767 | (84) 4042-0062
Blog

Treinamentos Lorencini Brasil

A lorencini Brasil está em constante crescimento. Temos conquistado novos parceiros, ampliado nossos canais de comunicação e traçado planos e metas que nos aproximam cada vez mais de nossos clientes e parceiros.

Não queremos apenas expandir como empresa, mas, que nossos parceiros e clientes conheçam nosso trabalho e entendam a importância de cada processo e assim, criar um relacionamento sólido e de confiança e principalmente garantirmos laudos confiáveis e com reprodutibilidade.

Pensando nisso a Lorencini Brasil disponibiliza treinamentos teóricos e práticos que não só informam, mas convencem sobre a relevância das etapas de cada processo, abordando conceitos intrínsecos do funcionamento dos transformadores e conceitos extrínsecos como a preocupação com o meio ambiente e o que a legislação exige a respeito dos procedimentos.

Acompanhe as fotos de treinamentos que realizamos e entre em contato conosco para solicitar nossa equipe!

Temos o prazer de contribuir para o conhecimento e sucesso de nossos parceiros!

Treinamentos teóricos e práticos sobre coleta de óleo isolante, que a Lorencini Brasil oferece para empresas de energia e seus parceiros

Inscreva-se gratuitamente no Cadastro de engenharias, um portal onde você pode divulgar gratuitamente seu negócio, adicionar o link do seu site para que clientes tenham acesso e mais, ampliar a sua rede de relacionamentos.
Saiba mais clicando aqui.

Acompanhe a  Lorencini Brasil pelo facebook e em nosso site: www.lorencinibrasil.com.br 

Desenvolvido por: AO5 Marketing Digital

Fale por Whatsapp